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Olá!

Aqui na Business Software prezamos pela ética, governança e profissionalismo.

Conheça abaixo os nossos termos de conduta e compliance.

Anti Corrupção

Declaramos conhecer as normas de prevenção à corrupção previstas na legislação brasileira, incluindo, mas não se limitando, a Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/1992) e a Lei nº 12.846/2013 e seus regulamentos (em conjunto, “Leis Anticorrupção”) e nos comprometemos a cumpri-las fielmente, por si e por seus sócios, administradores e colaboradores, bem como exigir o seu cumprimento pelos terceiros por ela contratados.

 

Nos comprometemos no exercício dos direitos e obrigações previstos nestes termos e no cumprimento de qualquer uma de suas disposições, como segue:

a) não dar, oferecer ou prometer qualquer bem de valor ou vantagem de qualquer natureza a agentes públicos, a pessoas a eles relacionadas ou ainda quaisquer outras pessoas, empresas e/ou entidades privadas, com o objetivo de obter vantagem indevida, influenciar ato, decisão ou direcionar negócios ilicitamente;

b) Adotar as melhores práticas de monitoramento e verificação do cumprimento das Leis Anticorrupção, com o objetivo de prevenir atos de corrupção, fraude, práticas ilícitas ou lavagem de dinheiro por seus sócios, administradores, colaboradores e/ou terceiros por elas contratados;

c) Comunicar, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, o recebimento de qualquer intimação, notificação, citação e/ou qualquer forma de solicitação por órgãos públicos (Poder Judiciário, Executivo e/ou Legislativo) envolvendo situações aqui descritas.

Sendo portanto, inaceitável todo e qualquer tipo de corrupção, extorsão ou fraude em nossas negociações.

Responsabilidade Social

Nos comprometemos com os seguintes termos de responsabilidade social:

a) cumprir o disposto na legislação ambiental, especialmente a Política Nacional de Meio Ambiente, adotando medidas e ações destinadas a evitar ou corrigir danos ao meio ambiente, segurança e medicina do trabalho, que possam vir a ser causados pela atividade exercida, bem como manter em situação regular nossas obrigações junto aos órgãos sociais e do meio ambiente;

b) manter, quando aplicável, uma estrutura de governança para assegurar o cumprimento das diretrizes e dos objetivos da Política de Responsabilidade Socioambiental;

c) observar o disposto na legislação aplicável às pessoas idosas e/ou portadoras de deficiência;

d) cumprir a legislação trabalhista vigente, especialmente em relação às restrições do trabalho noturno, insalubre e perigoso e a não utilizar a prática do trabalho ilegal, incluindo, mas não se limitando, a trabalho análogo ao escravo e trabalhos de crianças e adolescentes menores de 18 (dezoito) anos de idade, salvo na condição de aprendiz à partir de 14 (quatorze) anos de idade, obrigando-se a implementar seus maiores esforços junto aos seus respectivos fornecedores, a fim de que estes também assim se comprometam;

e) observar a legislação relacionada a saúde, à segurança e à prevenção de acidentes de seus empregados, garantindo um ambiente de trabalho seguro;

f) respeitar a diversidade e garantir igualdade de oportunidades aos seus colaboradores;

g) disseminar a cultura de sustentabilidade, conceito de consumo consciente e responsabilidade socioambiental.

Código de Ética

A Business Software tem um compromisso fundamental com seus clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais. Conheça nossos valores:

 
INTEGRIDADE
Aplicar dia após dia nossos valores a todos os nossos processos.
RESPEITO
Respeito a comunidade, as corporações, governos, colaboradores e parcerios comerciais.
EXCELÊNCIA
Sermos os melhores em tudo que nos propomos a fazer.
INOVAÇÃO
Incentivar novas ideias e trazer para o mercado o que a de mais inovador na aquisição de software.
AGILIDADE
Temos compromisso com a velocidade e assertividade, este é um dos lemas do nosso trabalho.

 

Visamos coibir qualquer transgressão e definir nossa posição como empresa relacionado aos temas abaixo:

ÉTICA
Agir dentro dos padrões esperados, fazer bem, e não prejudicar o próximo. Cumprir com os valores estabelecidos pela sociedade empresarial.
CONFLITO DE INTERESSES
Não realizar atividades com clientes, fornecedores, fabricantes e colaboradores, cujas ações possam gerar conflito de interesses.
CONFORMIDADE
Respeitar as leis, regras governamentais e regulamentos. Atuar de forma efetiva e preventiva de acordo a todas as leis no país, regras e regulamentos internos e regulamentos dos clientes, fornecedores e fabricantes.
DISCRIMINAÇÃO E ASSEDIO
Prover um ambiente de trabalho digno e respeitoso, isento de assédio e de discriminação de qualquer forma.
HONESTIDADE
Prezar pela sinceridade e coerência, respeitando os valores da justiça e sobre tudo a verdade.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Promover um ambiente tecnológico seguro para todos, respeitando as informações pessoais e estando de acordo com a LGPD.

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